AS FORMIGAS

p_0014

TOMÁS PORTELLA:
Seu primeiro filme Qualquer gato vira-lata tornou-se o maior box office da Walt Disney Pictures no Brasil, superando a marca de um milhão de espectadores no cinema.
Com Isolados estreou no gênero do suspense colecionando ótimas críticas e em outubro de 2015 lança o longa-metragem de ação Operações Especiais do qual além de diretor é roteirista e co-produtor e logo em seguida o a comédia romântica Desculpe o Transtorno.
Com mais de 10 anos de experiência em cinema foi assistente de direção de grandes nomes como Fernando Meirelles, Guel Arraes, Mauro Lima e Heitor Dhalia, entre outros.

 

p_0014
MARTINA RUPP:
Em 2014 fotografou seu primeiro longa-metragem Desculpe o Transtorno com lançamento previsto para novembro de 2015. Atuante no mercado de cinema desde 2000, integrou a equipe de grandes produções como Amazônia Planeta Verde 3D, Faroeste Caboclo, Breaking Dawn – Twilight Series , Fast & Furious 5, Walt Disney y el Grupo, Abril Despedaçado, entre outros.
É diretora, roteirista e produtora do documentário Caroneiros. Roteirista, co-produtora e operadora de câmera do longa-metragem Operações Especiais e roteirista de Todo Terrorista é Sentimental.
Como produtora do documentário The Broken Moon conquistou o primeiro lugar no PIC-DOC da ABPI levando a obra ao RealScreen de Washington de onde voltou com a prata do Brazilian Showcase.
Anúncios